
INTEGRANTES

Guga Cidral
Formado em Artes e Comunicação, Guga é um brincante nato. Desde muito pequeno, sabia o que queria: ser artista. Fez muito teatro amador, depois ganhou os palcos atuando e cantando. Fez cinema e comerciais para TV. E ainda escreve poemas e livros. Adora recortar papéis e criar coisas divertidas. É um pesquisador da infância e das artes. Em 2018 lançou seu primeiro livro de literatura para crianças: “O menino que amarrava tudo” pela editora Trilha das Letras de SP. Guga também prepara elencos de espetáculos para infância com imersão artística e pedagógica. Gosta de sorvete de pistache, de cachorro, de museu, apaixonado por escola, por crianças, música e teatro.
Daniel Arenhart
O Dani é músico desde de muito pequeno. Isso a mãe dele conta. A doce e amada Nelsi. Daniel estudou na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Tem um vasto conhecimento na área, o que ajuda muito nas pesquisas e nas criações do grupo. Atualmente, cuida dos registros musicais da tupizada, gravando as composições dos espetáculos e arranjando as novas canções. O violão é seu companheiro, mas também adora flauta, gaita e guitarra. Gosta muito de rock, dos Beatles, do Elvis e já teve um cabelão comprido. Toca sua guitarra na Banda Radio Vox, mas ele gosta mesmo é de sua família e do Pererê. O Daniel tem uma família enorme! E todos são muito musicais. O melhor ensaio é sempre em sua casa, com muita gente, bolo e café quentinho.


Ithyara Tainá
Ithyara é nascida em Minas Gerais, criada em São Paulo e vive em Curitiba há 13 anos. A mistura de pão de queijo, virado à paulista e pinhão pode parecer uma confusão, mas pra ela é uma ótima combinação, um prato cheio para quem ama a diversidade cultural.
Com um avô palhaço e um pai bailarino, a sua formação nas artes cênicas começou desde antes do seu nascimento e continua até hoje em movimento. Ithy estudou dança e teatro do qual fez parte de um grupo amador por 7 anos, estudou música e contação de histórias também. Formou-se em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes e recentemente em Pedagogia em Curitiba.
Quando criança, o faz de conta era o fio que tecia os seus dias, ela acreditava fielmente nas histórias que inventava, histórias engraçadas e às vezes, um tanto dramáticas, contava para uma platéia de árvores muito atentas que tinha em seu quintal.
OUTROS AMIGOS
Além de Guga, Ithy e Daniel, o Tupi Pererê aposta no convite de amigos muito especiais, eles ajudam a compor com a magia e a força da experiência em alguns projetos. O baterista Ramon Campos, o sanfoneiro Fabricio Amaral e o percussionista e trompetista Fabinho Barbosa auxiliam o Tupi Pererê na formação original e, poeticamente, dão um “tom” maior para os espetáculos e shows. Gratidão pela amizade e pelos momentos especiais que vivemos juntos. Outros amigos colorem os projetos com alegria e dedicação como o percussionista Alisson Santos e Wilian Vidal. Um viva para os nossos amigos!
Na produção de palco, Leonardo Domanski, o Léo, cuida do visual , da estética, dos bastidores, é um "baita" diretor de palco, sem falar do Wilson Lirou, nosso técnico.
No marketing e promoção, a Fabrikart é mais do que uma produtora. Sempre cuidando da imagem, das redes sociais e dos projetos de mídia da tupizada.